Outubro de 2020

As bençãos das águas na purificação do ser.

Saída: 01 de outubro de 2020. Retorno: 06 de outubro 2020.

ARCO-ÍRIS LUNAR NAS CATARATAS DO IGUAÇU COM VALCAPELLI

FOTO: H2FOZ.COM.BR

1º Dia 01/10/20 (quinta feira): São Paulo / Foz do Iguaçu

Em horário determinado, apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Foz do Iguaçu.

 

Traslado do aeroporto até o restaurante Rafain para almoço de boas vidas (incluído).

Depois de uma saborosa refeição iremos visitar o Templo Budista de Foz, para fazermos reflexões sobre o início dessa imersão emocional e espiritual.

 

Acomodação no Belmond Hotel das Cataratas* * * * *. Será uma oportunidade de usufruir de um dos hotéis 5 estrelas mais espetaculares do mundo, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu ao lado das Cataratas, com pensão completa (Café da manhã, almoço e jantar).

Em horário determinado sairemos em uma caminhada noturna para o avistamento do arco-íris lunar.

Jantar no hotel (incluído).

Valcapelli - Competências desenvolvidas: No templo Budista um momento de interiorização para conexão com as forças espirituais da região.

A noite no hotel durante o avistamento do Arco-íris Lunar, faremos vivências de conexões com a energia da Lua, realçada pelas as águas das Cataratas.

2ª Dia 02/10/2020 (sexta feira): Caminhada nas Cataratas do Iguaçu

Ao amanhecer no hotel Belmond, que fica dentro do parque do Iguaçu, com livre acesso as cataratas, mesmo antes do horário de abertura do Parque (9hs), bem como depois que o parque fecha para visitantes às 17hs. Permanecemos livres para caminhada e para desfrutar dos encantos das Cataratas do lado Brasileiro. Escolhemos o horário que preferimos tomar o café da manhã (dentro dos horários limites do hotel). Almoço e jantar neste dia em horário que será estabelecido na ocasião (incluído). Vamos ter o dia todo livre para desfrutar do hotel, das trilhas, das vistas das quedas d’águas e do Parque das cataratas do Iguaçu.

 

O Parque é dirigido pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), órgão federal responsável pela gestão das Unidades de Conservação do Parque Nacional do Iguaçu, que é um exemplo de integração entre a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais.

Essa expressiva variabilidade biológica somada à paisagem singular de rara beleza cênica das Cataratas do Iguaçu, fizeram do Parque Nacional do Iguaçu a primeira Unidade de Conservação do Brasil a ser instituída como Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, no ano de 1986.

Após um dia de limpeza energética nas Cataratas, de renovação das forças internas, iremos ao jantar no hotel.

Valcapelli - Competências desenvolvidas: Requinte e sofisticação, sem perder a originalidade e descontração. Assumir o direito de usufruir o melhor da vida, dos ambientes e da natureza. Apreciar sem esnobar. Internalizar as forças da natureza e o poder transformador das quedas d’águas.

3ª Dia 03/10/20 (sábado): Visita a Itaipu Binacional, visita a Mesquita e Duty Free

Em horário determinado sairemos do hotel com destino a Hidrelétrica de Itaipu. Realizaremos para uma visita no interior da usina.

Um percurso pelo coração da usina, que remonta a história da construção da hidroelétrica; ao mesmo tempo que surpreende pela modernidade e grandiosidade dos equipamentos tecnológicos. Bem como a evidência da interligação entre os dois países responsáveis pela produção de energia: Brasil e Paraguai.

O que tornam o passeio inigualável são os ruídos e as vibrações incessantes da geração de energia elétrica. Ao entrar em uma das catedrais de concreto e observar a atividade do rotor de uma das unidades geradoras. Somente ele pesa 1 milhão e 700 mil quilos, equivalente ao peso de mil carros de grande porte. A sensação é de estar entrando na terra de gigantes.

Almoço no restaurante Barracão para desfrutarmos de um buffet à lenha, comida de diversas regiões, móveis rústicos e fotos na parede que contam a história do lugar.

    

 Após o almoço iremos conhecer o Dutty Free. O shopping se divide em vários setores, onde você pode encontrar roupas, malas, cosméticos, perfumes, brinquedos, chocolates, bebidas e produtos eletrônicos das melhores marcas existentes. Aproveite o ambiente climatizado e agradável, sendo assim mais aconselhável para quem prefere comodidade, tranquilidade e requinte na hora das compras.

A noite, jantar no hotel (incluído)

Valcapelli - Competências desenvolvidas: A permanências ao lado das quedas d’águas trará consciência das forças das águas e das matas. A visita no circuito especial da hidroelétrica de Itaipu permitirá uma experiência diferenciada no interior da hidroelétrica. Ao vermos as turbinas em movimento, faremos analogia entre as energias da natureza das quedas d’águas das Cataratas e da floresta do entorno; com a mega construção do homem, que gera energia elétrica da Itaipu. Comparativamente a produção de energia dos chakras do corpo, produzem o magnetismo pessoal e outras energias positivas que interferem no ambiente.

4ª Dia 03/10/20 (domingo): Parque das Aves

Manhã livre e almoço no hotel (incluído).

No período da tarde iremos conhecer o Parque das Aves.

O Parque das Aves é a única instituição do mundo focada na conservação das aves lindas e exuberantes da Mata Atlântica, oferecendo uma experiência de contato próximo, imersivo e encantador com elas. Visitando o Parque das Aves você também conhece o que fazemos para ajudar a reverter a crise de conservação que essas aves e a Mata Atlântica estão vivendo. O local oferece uma experiência completa de conexão e conhecimento sobre as aves e as suas florestas, um patrimônio natural de importância global ao seu alcance.

A noite, jantar no hotel (incluído).

Valcapelli - Competências desenvolvidas: O Colorido da plumagem das aves manifesta a força interior plasmada pelas cores das suas penas. As qualidades inerentes a sua espécie levam as aves a buscarem alimentos condizente com a sua força interior, consequentemente, colaborando com as cores das suas penas.

 

5ª Dia 04/10/20 (segunda feira): Dia livre e Jantar de confraternização.

Neste dia sugerimos caminhada pelas trilhas do hotel.

Para quem gosta de aventura poderá realizar o passeio (opcional) Macuco e Helicóptero (opcional)

Almoço no hotel.

Nosso jantar de confraternização será realizado na churrascaria Rafain.

Retorno ao hotel e jantar (incluído).

Valcapelli - Competências desenvolvidas: A longo do dia, em horários determinados faremos vivências de conexão com as forças das águas e da natureza, para nos reabastecer e preparar o retorno.

 

 

6ª Dia 06/05/20 (terça feira): Foz do Iguaçu/São Paulo

Manhã livre. Em horário a ser definido, faremos o translado para o Aeroporto de Foz.

 

Fim dos nossos Serviços.

O PACOTE NÃO INCLUI:

* Bebidas e outras despesas de caráter pessoais; refeições (exceto as programadas no roteiro).

* Passeios e/ou eventos opcionais que o passageiro opte por realizar fora da programação;

 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Carteira de Identidade Original (RG emitido no período de 10 anos) 

Rua Luis Góis, 734 - Santa Cruz - Zona Sul - São Paulo

11 5072 6448 Fixo

11 99471 3490 WhastApp

11 996063993 WhasApp - Gleides

© 2017 por Gleides Testa

Cadastre-se e receba nossa programação.

Acesse sua caixa de spam se não receber nosso contato.