A COR DO ANO 2020

VIOLETA

Segundo a cromoterapia - por Valcapelli

 

 

Cada ano existem energias predominantes que regem o ciclo planetário, elas são provenientes de várias fontes, tais como:  a astrologia as pedras, as entidades, entre outras; bem como a irradiação da luz solar que atinge o planeta. Trata-se de forças que interferem positivamente nas experiências vivenciadas pela população e até mesmo nas condições naturais ou climáticas.

Cada um desses segmentos apresenta determinados elementos que vão influenciar o ano, aumentando a probabilidade para certos acontecimentos. Por isso cada uma dessas áreas de estudos trazem a energia que irradiam com mais força durante o período, são divulgados por exemplo: o planeta regente do ano, o animal do horóscopo chinês, o orixá, o mineral e outros. 

No tocante a irradiação luminosa que proporciona o brilho da luz emanada pelo sol, atingindo o planeta.  Pode-se dizer que a cada ano existe uma cor que se destaca como a cor do ano segundo a cromoterapia.

As cores têm uma linguagem própria e nos falam através das sensações. Tão logo recebemos a luz colorida, despertam-nos sensações específicas de cada uma das cores do arco-íris. A cromoterapia é uma técnica de terapia integrativa que utiliza os benefícios das cores para a saúde, bem-estar e para melhorar a qualidade de vida. A cor do ano influencia em alguns acontecimentos, favorece a ocorrência de certos eventos, ajudando a promover comportamentos que beneficiam a convivência social, a relação entre pessoas e outras.

A cor do ano de 2020 é o violeta. Ele sugere poder, autoridade, capacidade de comando e direcionamento da própria vida. Essa cor ajuda a permanecer firme nos seus ideais, ter bom discernimento e prevalecer as escolhas feitas de maneira independente e autêntica.

Depois de tomar as decisões é preciso firmeza para pôr em prática e realizar os propósitos estabelecidos. O violeta ajuda nesse fortalecimento interior, melhorando o desempenho e o rendimento. Essa cor evita a dispersão, conduzindo os objetivos numa só direção. Remete ao que há de mais elevado, nobre e puro nas situações do ambiente.

Em meio a tantas turbulências que estamos atravessando, em especial na América do Sul, do Norte, Ásia e outros continentes. A regência do violeta para o ano de 2020, será uma influência positiva nessa importante fase de transformação planetária. Irá evitar que as pessoas sejam contagiadas pelo pessimismo e pela negatividade que cercam a população.

Nos últimos tempos muitos eventos, a maior parte deles negativos, têm se propagado causado desesperança e pessimismo na população. A partir de 2020 começa uma nova fase planetária.

Mesmo com as variações no cenário nacional e mundial, sejam políticos, sejam econômicos e de outras naturezas; a regência do violeta no ano abrirá uma espécie de fenda energética para estabelecer conexões com as forças cósmicas e de elevadas esferas espirituais, que começam a se aproximar do planeta nessa importante fase de transformação.

Sintonizar o violeta durante o próximo ano proporcionará uma atmosfera pura e elevada, tanto para nós, quanto para aqueles que nos cercam. De tal forma, que, em vez de sermos contaminados pelo pessimismo que tem se propaga com elevada intensidade, em meio aos últimos acontecimentos nos diversos cenários: político-sócio-cultural. Conectados a essa cor, vamos trazer para o nosso meio centelhas de sabedoria, de poder e de elevação; contagiando o ambiente em que atuamos e as pessoas que estão a nossa volta.

O violeta é a cor da transmutação, ajuda a promover mudanças que levam a outros patamares da experiência do homem em sociedade e no planeta. Minimiza a fúria desenfreada da mente humana, em obter vantagens imediatas, bem como exercer um poder egoísta e nocivo à natureza e à sociedade. Trata-se de uma cor que eleva a visão de mundo, numa esfera mais global e menos pessoal e restrita. 

Pode-se dizer que a regência do violeta em 2020 abre portais para uma nova fase que o planeta está entrando nessa nova era, de grandes mudanças, inovações e  tecnologias e conscientização ecológica.

Comece a fazer a sua conexão com a cor violeta, visualize uma névoa nessa cor sobre sua aura (campo de energia que envolve o corpo físico), traga essa boa energia para dentro de si e sinta que essa força poderosa estará te conectando as forças cósmicas e espirituais, que acompanham as mudanças planetárias.

Seja mais saudável e feliz com a cor violeta em 2020.

Rua Luis Góis, 734 - Santa Cruz - Zona Sul - São Paulo

11 5072 6448 Fixo

11 99471 3490 WhastApp

11 996063993 WhasApp - Gleides

© 2017 por Gleides Testa

Cadastre-se e receba nossa programação.

Acesse sua caixa de spam se não receber nosso contato.