PERSONALIDADE E COR

 

A cor preferida revela a personalidade

 

A preferência por determinada cor decorre da ressonância energética entre nós e ela. De acordo com nosso estado emocional, vibramos numa frequência compatível à faixa vibracional do matiz preferido.

Uma pessoa triste e depressiva, por exemplo, sente-se atraída pelas cores escuras; já as pessoas alegres e descontraídas preferem cores vivas e estimulantes, como o amarelo, o laranja etc.

Assim, de acordo com as propriedades da cor de sua preferência, é possível compreender algumas características da pessoa.

Obviamente, os fatores apontados neste texto não representam o ser como um todo, mas algumas peculiaridades daqueles que optam por uma das cores apresentadas abaixo.

A pessoa que não gosta de determinada cor apresenta características, prefrências e comportamentos opostos de quem gosta da mesma cor.

Azul: a preferência por esta cor é sinal de emotividade. Ternura e afetividade são características evidentes no comportamento de quem gosta do azul. São pessoas colaboradoras e companheiras, que valorizam a amizade e se mobilizam para conquistar a harmonia nas relações familiares e sociais, interagindo muito bem com o ambiente. São serenas e acolhedoras com aqueles que estão ao seu lado.

Não gostar do azul demonstra dificuldade de envolvimento afetivo, tendência ao isolamento, egoísmo e depressão.

Rua Luis Góis, 734 - Santa Cruz - Zona Sul - São Paulo

11 5072 6448 Fixo

11 99471 3490 WhastApp

11 996063993 WhasApp - Gleides

© 2017 por Gleides Testa

Cadastre-se e receba nossa programação.

Acesse sua caixa de spam se não receber nosso contato.