seven (1).png

De 6 a 11 de abril de 2023

As forças das águas e da lua  transformando a sua vida.

logo va.png

Esse vídeo foi uma reportagem feita pelo programa: “Meu Paraná”, veiculado na RPC, afiliada da REDE GLOBO no Paraná.
A Reportagem do hotel Belmond, o Piquenique que poderá ser feito para apreciar o por do Sol na frente do hotel, bem como o avistamento do arco-íris Lunar durante a noite, foi filmada com o nosso Grupo em nossa última viagem para as cataratas em Outubro/2021.
São experiências maravilhosas de contato com a natureza, com a energia lunar e as forças das águas. Inclui, caminhada noturna para as Cataratas; avistamento do arco-íris lunar. Logo pela manhã e no final da tarde, quando o parque estiver fechado podemos caminhar livremente para desfrutar daquelas belezas sem a presença do público.
Venha sentir essa experiência e se encantar com o conforto do Hotel, as forças da natureza e a comunhão com os integrantes do grupo. A viagem inclui: Passeios pelos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu. 

Uma experiência única e imperdível. Conheça o roteiro completo.
1º Dia 06/04/23 (quinta-feira): São Paulo / Foz do Iguaçu

Em horário determinado, apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Foz do Iguaçu.

 

Desembarcaremos nessa linda cidade e iremos visitar o Templo Budista de Foz, para fazermos reflexões sobre o início dessa imersão emocional e espiritual.

 

 

Traslado do aeroporto até o restaurante Rafain para almoço de boas vidas (incluído).

 

 

0D8A0065

Depois de uma maravilhosa refeição iremos para o Belmond Hotel das Cataratas* * * * *. Será uma oportunidade de usufruir de um dos hotéis 5 estrelas mais espetaculares do mundo, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu ao lado das Cataratas.

Jantar no hotel (incluído).

 

 

Slide1

Valcapelli - Competências desenvolvidas:

Interiorização para conexão com as forças espirituais da região.

Ebulição das águas, transformações pela consciência. Do mesmo modo que as águas caem nas cataratas, nós tropeçamos na vida. Como lidamos com os baques existências. Um exercício de conscientização, para lidar com as adversidades da vida e com as nossas decepções.

2ª Dia 07/04/23 (sexta-feira): Caminhada nas Cataratas do Iguaçu lado Brasileiro

 

 

Ao amanhecer no hotel Belmond, que fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, com livre acesso as cataratas, mesmo antes do horário de abertura do Parque (9hs), bem como depois que o parque fecha para visitantes às 17hs. Permanecemos livres para caminhada e para desfrutar dos encantos das Cataratas do lado Brasileiro. Escolhemos o horário que preferimos tomar o café da manhã (dentro dos horários limites do hotel). Almoço e jantar  neste dia em horário que será estabelecido na ocasião (incluído). Vamos ter o dia todo livre para desfrutar do hotel, das trilhas, das vistas das quedas d’águas e do Parque das cataratas do Iguaçu.

O Parque é dirigido pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), órgão federal responsável pela gestão das Unidades de Conservação do Parque Nacional do Iguaçu, que é um exemplo de integração entre a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais.

Essa expressiva variabilidade biológica somada à paisagem singular de rara beleza cênica das Cataratas do Iguaçu, fizeram do Parque Nacional do Iguaçu a primeira Unidade de Conservação do Brasil a ser instituída como Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, no ano de 1986.

 

Após um dia de limpeza energética nas Cataratas, de renovação das forças internas, iremos ao jantar no hotel.

A noite no hotel em horário determinado sairemos em uma caminhada noturna para o avistamento do arco-íris lunar. Durante o avistamento do Arco-íris Lunar, faremos vivências de conexões com a energia da Lua, realçada pelas as águas das Cataratas.

 

 

Valcapelli - Competências desenvolvidas:

As pedras do caminho.

O que fazer com as pedras que surgiram ao longo da vida e causaram ferimentos emocionais e as doenças no corpo.

Um exercício no trajeto das cataratas para reconhecer os resquícios psicoemocionais e energéticos que ficaram acoplados no campo áurico. Defronte a garganta do diabo faremos um exercício de desprendimentos dos padrões de comportamos e das causas emocionais de algumas doenças que afetaram o corpo.

A noite no hotel, durante o avistamento do Arco-íris Lunar, faremos vivências de conexões e interiorização com a energia da Lua, realçada pelas as águas das Cataratas.

 

 

3ª Dia 08/04/23 (sábado): Cataratas Argentina com almoço incluso

 

Em horário determinado sairemos com destino as Cataratas do lado Argentino, localizada no extremo norte da província de Misiones, na República Argentina; numa área de preservação da natureza que cobre 67.720 hectares.

 

 

Fatos interessantes do lado argentino das Cataratas: As quedas têm uma largura de 2,7 quilômetros (ou 1,7 milhas). Sua altura varia entre 60 metros (200 pés) e 82 metros (ou 269 pés) e seu fluxo médio de água é de 1.800 m³ / s. Uma grande parte dessas águas das quedas cai na Garganta del Diablo - um longo abismo de 82 metros de altura, 150 metros de largura e 700 metros de comprimento. Este abismo é na forma de "U".

Dois terços das Cataratas do Iguaçu estão no lado argentino.

As Cataratas do Iguaçu podem ser vistas em muitos filmes, incluindo: "A Missão", "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", "Mr. Magoo, "" Miami Vice "e muito mais. Almoço incluído.

Retorno ao hotel e jantar (incluído).

Valcapelli - Competências desenvolvidas:

A visão do nosso território do lado argentino desperta sensações que serão compreendidas nas dinâmicas realizadas durante o passeio. Defronte a uma espécie de paredão de águas que caem torrencialmente na “Garganta do diabo” faremos exercícios para desprender conteúdos nocivos profundamente arraigados.

 

 

4ª Dia 09/04/23 (domingo): Dia livre e Jantar Show no Rafain

Sugestão de passeio Paraguai (não incluso) ou permanecer no hotel desfrutando o conforto do mesmo. Almoço incluso somente no restaurante do Hotel.

Nosso jantar show de confraternização será realizado na churrascaria Rafain (incluso).

5ª Dia 10/04/23 (segunda): Itaipu e Marco das três fronteiras Brasil

 

Em horário marcado sairemos com destino ao Ecomuseu, onde podemos fazer uma volta ao passado conduzida por instalações e equipamentos, que permitem interação e maior realismo à experiência. O espaço recria cenários que vão do período pré-histórico à povoação de Foz do Iguaçu e à construção da usina. Fotografias, peças e objetos da época ajudam a contar a rica história da Itaipu Binacional. Uma enorme maquete de 76 metros quadrados reproduz toda a região trinacional.

 

 Atrativo - Ciência na Esfera:

Uma ferramenta educacional que ilustra o Planeta Terra e seus diferentes fenômenos e processos: oceanográficos, atmosféricos, geológicos, ecológicos, entre outros.

 

No final do dia iremos ver o pôr do sol no Marco das Três Fronteiras lado Brasileiro.

O marco brasileiro, localizado no Porto Meira, foi inaugurado em 1903, e seus idealizadores foram o marechal Cândido Rondon e Dionísio Cerqueira. No lado argentino, situa-se à margem do rio Iguaçu e no paraguaio fica à margem direita do rio Paraná. Os três obeliscos , igualmente pintados com as cores nacionais, formam um triângulo que fixa o limite territorial e a soberania dos três países.

Jantar no marco das três fronteiras (incluído).

Valcapelli - Competências desenvolvidas: Em outra vivência: A força que desce do alto ativa os nossos potenciais, despertam os Chackras para produzirem energias, que propagam o nosso magnetismo pessoal. A cultura e civilização contribuindo para a nossa história de desenvolvimento social e espiritual.

 

6ª Dia 11/04/23(terça): Foz do Iguaçu/ São Paulo

 

No período da manhã sugerimos os passeios opcionais: Macuco e o passeio de Helicóptero.

Passeio Macuco - Há 33 anos operando dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o Macuco Safári recebe visitantes do mundo inteiro.

 

Tarde passeio de helicóptero - Itinerário: • Parque Nacional do Iguaçu • Cataratas do Iguaçu

DSC_0012.JPG

Almoço e vivência de encerramento no hotel

20200902_065534.jpg

Translado para o Aeroporto.

Valcapelli - Competências desenvolvidas: Internalização dos conteúdos aprendidos e Preparo emocional para o retorno ao cotidiano.

 

Fim dos nossos serviços

O PACOTE NÃO INCLUI: * Bebidas e outras despesas de caráter pessoais.

* Passeios e/ou eventos opcionais que o passageiro opte por realizar fora do roteiro.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Carteira de Identidade Original (emitido no período de 10 anos)

TABELA.jpeg